... coisas doces-agri-doces!


... coisas doces-agri-doces!



~ compotas e chutneys artesanais ~

“cá se fazem…” nasceu doce, em Maio de 2010, da sabedoria das receitas tradicionais com a delícia dos frutos da terra, cuidadosamente escolhidos, fazendo as coisas de bem com a natureza.

por opção, escolheu fazer as nossas conservas de modo artesanal, sem qualquer aditivo conservante ou corante, porque quer manter inalterado o amor que dedicamos a todos os pormenores da confecção:

100% caseiro
100% bem-querer
100% frutos da terra
50% açúcar

e porque o objectivo é conseguir com que todos os nossos clientes disfrutem dos pequenos (grandes) prazeres que lhes propomos, todas as compotas e chutneys do "cá se fazem..." podem ser confeccionadas com redução da quantidade de açúcar ou com qualquer outro adoçante.

do porto tem chegado a todo o lado, com encomendas entregues pessoalmente ou por correio. e o blog veio para ajudar... a crescer!

Contribuidores

quem nos segue por cá

25 de maio de 2011

«serralves em festa!»



Serralves em Festa, o fim-de-semana em que Serralves não dorme, já está a chegar!... Dias 28 e 29 de Maio, entre as 08h00 da manhã de sábado e a meia-noite de domingo, acontecem centenas de eventos nos vários espaços da Fundação, todos com entrada livre.


Haverá artes plásticas, instalações, jazz, música clássica, rock, dança, teatro, circo, performance, cinema, fotografia, workshops, actividades para crianças, entre outras. O ano passado passaram pelo Serralves em Festa mais de 100 mil pessoas. 

Tal como em 2010, a edição de 2011 também promove a Feira de Artesanato Urbano e Produtos Biológicos que acontece dentro dos muros de Serralves, na Alameda dos Castanheiros.

Este ano o "Cá se Fazem..." e a sua mesa de degustação, estará presente levando até si sabores doces e agri-doces confeccionados de forma artesanal, utilizando frutas e legumes do melhor que a natureza nos oferece. 




Esperamos por si... Apareça! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário